SOBRE A VINDA DO ANTI-CRISTO


Profecias de Nossa Senhora acerca das coisas que hão de acontecer no fim do mundo e próximo da vinda do Anti-Cristo.

.

Em suas aparições, Nossa Senhora sempre nos alertou sobre como seriam as coisas quando chegasse o tempo que antecederia a vinda do Anti-Cristo. Antes da chegada do Anti-Cristo, irá surgir primeiramente o falso profeta, que será o responsável pela preparação dos caminhos para a vinda e a chegada do Anti-Cristo. Ou seja, para que o Anti-Cristo chegue, se apresente e se manifeste, será preciso que o povo esteja preparado para recebê-lo e acolhê-lo, e será este o papel do falso profeta (que antecederá o Anti-Cristo): o de amaciar, seduzir e preparar o povo para que este esteja pronto para receber o Anti-Cristo.

Neste reinado, o do Anti-Cristo, não haverá mais amor entre a humanidade, mas sim uma falsa paz que durará por um curto tempo. De dentro da Santa Igreja, surgirá uma contra-igreja que se auto proclamará católica, com a mesma aparência de católica, porém, de católica não terá nada. Essa contra-igreja falará muito no "amor" (o falso amor), amará a tudo - ou seja, a tudo o que não presta -, mad terá um profundo ódio pelo Catolicismo e pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana; odiará profundamente Sua Sã Doutrina, Seus dogmas e se proclamará clara e abertamente inimiga dos autênticos fiéis católicos. Nesta contra igreja, se pregará que "a Igreja deve ser mais aberta ao mundo e ao diálogo" e exortará para a "tolerância" e ao diálogo inter-religioso. Será daí que surgirá una grande heresia, ã qual será dada o nome de "ecumenismo", ou seja, um falso ecumenismo, comandado pelo falso profeta, no que esse "ecumenismo" se trata, nada mais nada menos, do que da preparação para uma nova religião: a Religião Universal, fundada pelo Anti-Cristo, preparada pelo falso profeta e comandada pela Nova Ordem Mundial. Esta será a religião que unirá a todos e colocará todos prostrados aos pés da Besta do Apocalipse.

Os verdadeiros católicos, porém, resistirão e permanecerão firmes e fiéis a Una e Verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana; permanecerão fiéis a Sua Sã Doutrina, Tradição e Sagrado Magistério; darão as costas ao falso profeta e dirão NÃO a essa contra-igreja que tentará se levantar contra a Igreja de Cristo. Logo, osautênticos católicos serão chamados de loucos, por não aderirem a falsa religião do Anti-Cristo; serão perseguidos e, em muitos casos, até mesmo mortos. Muitos dos católicos autênticos irão preferir ficar em suas casas e lá recitarem o Santo Rosário, do que freqüentarem as "missas" anti-católicas celebradas por estes ímpios hereges. Haverão Santas Missas celebradas debaixo das catacumbas por sacerdotes verdadeiros, que disseram NÃO a seus bispos hereges e modernistas, e essas Missas serão freqüentadas pelos verdadeiros católicos que permaneceram firmes e fiéis a Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque ali acontecerá o verdadeiro Sacrifício Eucarístico, ali se viverá o autêntico Catolicismo e ali se encontrará a Una e Verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana, com a Qual os filhos da Igreja permanecerão sempre firmes e fiéis, até a volta de Cristo, o Fundador da Igreja.