Márcio de Souza Cover Image
User Image
Drag to reposition cover
Márcio de Souza Profile Picture

ACERCA DO ANTI-CRISTO

Em suas aparições, Nossa Senhora sempre nos alertou sobre como seriam as coisas quando chegasse o tempo que antecederia a vinda do Anti-Cristo. Antes da chegada do Anti-Cristo, irá surgir primeiramente o falso profeta, que será o responsável pela preparação dos caminhos para a vinda e a chegada do Anti-Cristo. Ou seja, para que o Anti-Cristo chegue, se apresente e se manifeste, será preciso que o povo esteja preparado para recebê-lo e acolhê-lo, e será este o papel do falso profeta (que antecederá o Anti-Cristo): o de amaciar, seduzir e preparar o povo para que este esteja pronto para receber o Anti-Cristo.

Neste reinado, o do Anti-Cristo, não haverá mais amor entre a humanidade, mas sim uma falsa paz que durará por um curto tempo. De dentro da Santa Igreja, surgirá uma contra-igreja que se auto proclamará católica, com a mesma aparência de católica, porém, de católica não terá nada. Essa contra-igreja falará muito no "amor" (o falso amor), amará a tudo - ou seja, a tudo o que não presta -, mad terá um profundo ódio pelo Catolicismo e pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana; odiará profundamente Sua Sã Doutrina, Seus dogmas e se proclamará clara e abertamente inimiga dos autênticos fiéis católicos. Nesta contra igreja, se pregará que "a Igreja deve ser mais aberta ao mundo e ao diálogo" e exortará para a "tolerância" e ao diálogo inter-religioso. Será daí que surgirá una grande heresia, ã qual será dada o nome de "ecumenismo", ou seja, um falso ecumenismo, comandado pelo falso profeta, no que esse "ecumenismo" se trata, nada mais nada menos, do que da preparação para uma nova religião: a Religião Universal, fundada pelo Anti-Cristo, preparada pelo falso profeta e comandada pela Nova Ordem Mundial. Esta será a religião que unirá a todos e colocará todos prostrados aos pés da Besta do Apocalipse.

Os verdadeiros católicos, porém, resistirão e permanecerão firmes e fiéis a Una e Verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana; permanecerão fiéis a Sua Sã Doutrina, Tradição e Sagrado Magistério; darão as costas ao falso profeta e dirão NÃO a essa contra-igreja que tentará se levantar contra a Igreja de Cristo. Logo, osautênticos católicos serão chamados de loucos, por não aderirem a falsa religião do Anti-Cristo; serão perseguidos e, em muitos casos, até mesmo mortos. Muitos dos católicos autênticos irão preferir ficar em suas casas e lá recitarem o Santo Rosário, do que freqüentarem as "missas" anti-católicas celebradas por estes ímpios hereges. Haverão Santas Missas celebradas debaixo das catacumbas por sacerdotes verdadeiros, que disseram NÃO a seus bispos hereges e modernistas, e essas Missas serão freqüentadas pelos verdadeiros católicos que permaneceram firmes e fiéis a Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque ali acontecerá o verdadeiro Sacrifício Eucarístico, ali se viverá o autêntico Catolicismo e ali se encontrará a Una e Verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana, com a Qual os filhos da Igreja permanecerão sempre firmes e fiéis, até a volta de Cristo, o Fundador da Igreja.

image
Please log in to like,share and comment

O PECADO SEGUNDO A SUA GRAVIDADE: VENIAIS E MORTAIS

Do Catecismo da Igreja Católica: "O pecado mortal destrói a caridade no coração do homem por uma inflação grave da lei de Deus; desvia o homem de Deus, que é o seu fim último e sua bem-aventurança, preferindo um bem inferior. (1855)

O pecado venial deixa subsistir a caridade, embora a ofenda e fira. O pecado mortal, atacando em nós o princípio vital, que é a caridade, exige uma nova iniciativa da misericórdia de Deus e uma conversão do coração, que se realiza normalmente no Sacramento da Reconciliação.

Quando a vontade se volta para uma coisa contrária à caridade pela qual estamos ordenados ao fim último, há no pecado, por seu próprio objetivo, matéria para ser mortal... quer seja contra o amor de Deus, como a blasfêmia, o perjúrio, etc., quer seja contra o amor ao próximo, como o homicídio, o adultério, etc. Por outro lado, quando a vontade do pecador se dirige às vezes a um objeto que contém em si uma desordem, mas não é contrário ao amor de Deus e ao próximo, como por exemplo: palavra ociosa, riso supérfluo, etc., tais pecados são veniais. (1856)

Para que um pecado seja mortal requerem-se três condições ao mesmo tempo: 'É pecado mortal todo pecado que tem como objeto uma matéria grave, e que é cometido com plena consciência e deliberadamente'". (1857)

O pecado venial: "Comete-se um pecado venial quando não se observa, em matéria leve, a medida prescrita pela lei moral, ou então quando se desobedece à lei moral em matéria grave, mas sem pleno conhecimento ou sem pleno consentimento. O pecado venial enfraquece a caridade; traduz uma afeição desordenada pelos bens criados; impede o progresso da alma no exercício das virtudes e a prática do bem moral; merece penas temporais. O pecado venial deliberado e que fica sem arrependimento dispõe-nos pouco a pouco a cometer o pecado mortal. Mas o pecado venial não quebra a liança com Deus. é humanamente reparável com a graça de Deus. 'Não priva da graça santificante, da amizade com Deus, da caridade nem, por conseguinte, da bem-aventurança eterna'.

O homem não pode, enquanto está na carne, evitar dodos os pecados, pelo menos os pecados leves. Mas esses pecados que chamamos leves, não os consideres insignificantes: se os consideras insignificantes ao pesá-los, treme ao contá-los. Um grande número de objetos leves faz uma grande massa; um grande número de gotas enche um rio; um grande número de grãos faz um montão. Qual é então nossa esperança? Antes de tudo, a confissão..." (1863)

image
Please log in to like,share and comment

FORA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO!
FORA LEONARDO BOFF!

Theology of liberation GET OUT!

Leonardo Booff... GET OUT!

image
Please log in to like,share and comment

A pessoa que quer fazer parte da Teologia da Libertação (a qual eu abomino e a Igreja Católica abomina), esta não deve ter vergonha e nem caráter. Porque, meu amigo, se você tiver, ao menos um pouco de vergonha e de caráter, você será um péssimo teólogo da libertação. Porque se existe duas coisas que esses hereges não têm e que passam bem longe deles é vergonha e caráter. Porque para ser um teólogo da libertação, o elemento tem de ser muito sem vergonha e muito mau caráter.

The person who wants to be part of Liberation Theology (which I abhor and the Catholic Church abhors), should not have shame or character. Because, my friend, if you have at least a little shame and character, you will be a poor liberation theologian. Because if there are two things that these heretics do not have and that pass well away from them is shame and character. Because to be a liberation theologian, the element has to be very shameless and very bad character.

NOTE: The Liberation Theology, of which I speak, is a heretic movement that thinks it can take care of the Catholic Church in Brazil.

Please log in to like,share and comment

Ilha Cairuçu-Brasil

Cairuçu Island-Brazil

image
Please log in to like,share and comment
  • contract 35 posts

  • genders Male
  • calendar-1 1973/01/25
  • worldwide Living in Brazil
  • pin Located in Brasil
  • About
  • Hello!

    I am Márcio de Souza, I live in Brazil, I am a citizen of good, Catholic religious and my intention in Deep Web and in this page is to post religious contents and also something related to nature, environment, etc.

    A big hug to everyone!
  • More info
  • Favourite color: Black
  • Favourite Music: Pop, Rock, Flashback
  • Interests: